Politicas do site

POLÍTICA DE PAGAMENTO:

BOLETO.

O CLIENTE PODERÁ EFETUAR O PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO

O CLIENTE PODERÁ IMPRIMIR O BOLETO E FAZER O PAGAMENTO NA AGÊNCIA BANCARIA DE SUA PREFERÊNCIA, OU PELA INTERNET ATÉ A DATA DE VENCIMENTO, SEM NECESSIDADE DE ENVIO DE COMPROVANTE DE PAGAMENTO.

PARA QUE O PRODUTO POSSA SER ENTREGUE, SERÁ NECESSÁRIO A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, PELO FINANCEIRO DA TOTAL LATAS, OS BOLETOS PAGOS ATÉ ÀS 18 HORAS DO DIA DA EMISSÃO SERA CONFIRMADO ATE AS 14:00 DO DIA SEGUINTE.

PARA BOLETOS PAGOS APÓS ÀS 18:00 A CONFIRMAÇÃO OCORRERA ATE O SEGUNDO DIA ÚTIL

CASO NÃO SEJA FEITO O PAGAMENTO ATÉ A DATA DE VENCIMENTO O PEDIDO SERA EXPIRADO  AUTOMATICAMENTE, SENDO ASSIM O CLIENTE DEVERÁ EFETUAR UMA NOVA COMPRA.

2.1  CARTÃO DE CRÉDITO

PARA COMPRAS FEITAS COM CARTÕES DE CRÉDITO, O PEDIDO FICA SUJEITO A ANÁLISE DE CONFIRMAÇÃO DOS DADOS DO TITULAR, JUNTO A OPERADORA DO CARTÃO, E AO SISTEMA ANTI FRAUDE  DA TOTAL LATAS;

CASO A ADMINISTRADORA NÃO APROVE O PAGAMENTO, O CLIENTE SERÁ INFORMADO, E DEVERA ENTRAR EM CONTATO COM A ADMINISTRADORA DO CARTÃO PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS.

O PRAZO DE ENTREGA SERÁ REALIZADO DE ACORDO COM A APROVAÇÃO  DO  PAGAMENTO

NÃO SERÁ PERMITIDO UTILIZAR DOIS CARTÕES NA MESMA COMPRA.

SABEMOS QUE EXISTEM PESSOAS QUE REALIZAM COMPRAS COM CARTÕES DE TERCEIROS, SEM QUE OS MESMOS SAIBAM DESSA PRÁTICA, POR ESSE MOTIVO A TOTAL LATAS PARA GARANTIR A VERACIDADE DA VENDA E ATÉ MESMO PROTEGER OS DADOS DO TITULAR, COMPRAS FEITAS COM CARTÕES DE CRÉDITO ESTÃO SUJEITAS A CONFIRMAÇÕES DE DADOS E  ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO  POR EMAIL CASO SEJA NECESSÁRIO .

2.3 AS COMPRAS FEITAS EM NOSSO SITE TOTAL LATAS  PODERÃO TER PARCELAS MINIMAS DE R$ 10,00 E PODERÃO SER DIVIDAS EM ATE 10X SEM JUROS

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

CASO OCORRA ALGUM PROBLEMA NA FORMA DE PAGAMENTO, OU ALGUMA DÚVIDA REFERENTE A NOSSA POLITICA DE PAGAMENTO, TEREMOS O  MAIOR PRAZER EM SANAR TODAS ELAS , PEDIMOS QUE ENTRE EM CONTATO COM O  NOSSO SAC PELO EMAIL: [email protected]tas.com.br OU PELOS NOSSO CANAIS DE ATENDIMENTO EM NOSSA PAGINA INICIAL.

CANCELAMENTOS:

PARA PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO ONDE O  CLIENTE OPTAR EM FAZER O  CANCELAMENTO, O  CLIENTE PRECISA ENTRAR EM CONTATO  COM A NOSSA CENTRAL PELO SAC NO  PRAZO MAX DE 48 HORAS PARA PEDIR O  CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO DO  VALOR, ESSE PRAZO  CONSISTE NO VALOR PAGO CAIR EM NOSSO SISTEMA E SER CONFIRMADO, DESSA FORMA PODEMOS SEGUIR COM O REEMBOLSO PARA O CLIENTE ( PARA REEMBOLSO TEREMOS O PRAZO DE ATÉ 5 DIAS ÚTEIS A CONTAR DA DATA DE CONFIRMAÇÃO DO  PAGAMENTO DO  BOLETO PARA FAZER O DEPÓSITO NA CONTA DO TITULAR DO  BOLETO)

PARA ESTORNO DO CARTÃO O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO SAC POR EMAIL: [email protected] PARA SEGUIRMOS COM O PROCEDIMENTO DE MANEIRA SEGURA E TIRARMOS TODAS AS DÚVIDAS  PERTINENTES AO CANCELAMENTO. 

 

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

NOSSO PRINCIPAL FOCO É GARANTIR A SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES DESSA FORMA IREMOS ORIENTÁ - LOS PASSO A PASSO CASO PRECISE UTILIZAR NOSSOS SERVIÇOS DE TROCAS/ DEVOLUÇÃO.

 

TROCA POR INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO, ENTREGA OU ARREPENDIMENTO:

 

A TOTAL LATAS ENTENDE E DE ACORDO COM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, O CLIENTE TEM ATE 07 DIAS CORRIDOS A CONTAR DA DATA DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA. PARA MANISFESTAR SUA INSATISFAÇÃO, O  MESMO NÃO TERÁ NENHUM CUSTO, PORÉM SOLICITAÇÕES EFETUADAS APÓS OS 07 DIAS CORRIDOS NÃO SERÁ ATENDIDA.

É IMPORTANTE RESSALTAR QUE PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO O  MESMO NÃO PODE TER SIDO USADO, DEVE ACOMPANHAR A EMBALAGEM ORIGINAL ASSIM COMO TODOS OS SEUS COMPONENTES, INCLUSIVE MANUAL DE INSTRUÇÕES SE HOUVER .

NESSE CASO O CLIENTE PRECISA ENTRAR EM CONTATO DIRETO COM NOSSO SAC PARA PODER FORMALIZAR O PEDIDO E SEGUIR TODAS AS ORIENTAÇÕES PARA O REENVIO DA PEÇA, E DAR CONTINUIDADE NO PEDIDO.

 

TROCA POR DESCONTENTAMENTO DO PRODUTO (DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS )

 

NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS SEM SUA EMBALAGEM ORIGINAL E COMPONENTES,CASO QUEIRA O  MESMO O  PRODUTO SEGUIREMOS COM A DEVOLUÇÃO DO VALOR PARA QUE O CLIENTE POSSA ESCOLHER OUTRO PRODUTO.   

 

A MERCADORIA A SER TROCADA POR INSATISFAÇÃO:

DEVERÁ SE REMETIDA AO ENDEREÇO DA NOTA FISCAL, ACOMPANHAR TODOS OS COMPONENTES,EMBALAGEM ORIGINAL,NOTA FISCAL E UMA CARTA DE PRÓPRIO PUNHO INFORMANDO O DESCONTENTAMENTO (FRETE PAGO PELO CLIENTE) , PARA EFETUAR O ENVIO DO NOVO PRODUTO NÓS DA TOTAL LATAS RESERVAMOS O DIREITO DE COBRAR UM NOVO FRETE DE ENVIO.

2.0  TROCA POR DEFEITOS, E VÍCIOS OCULTO:

SABEMOS QUE TRABALHAMOS COM PRODUTOS DE QUALIDADE, E QUE CONFERIMOS TODAS AS MERCADORIAS ANTES DE SEREM ENVIADAS AOS NOSSOS  CLIENTE, MAS INFELIZMENTE  ALGUNS PRODUTOS PODEM APRESENTAR DEFEITO,OU ATÉ MESMOS VÍCIO OCULTO .

2.1  TROCA POR DEFEITO.

O CLIENTE TERÁ O PRAZO DE 30 DIAS Á PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO PARA, PODER IDENTIFICAR O DEFEITO NA PEÇA,CASO ISSO OCORRA, O MESMO DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM NOSSO SAC PARA PODER SEGUIR COM AS ORIENTAÇÕES DE TROCA DO PRODUTO , LEMBRANDO QUE DENTRO DESSE PERÍODO ,A PEÇA DEVERÁ TER TODOS OS SEUS COMPONENTES . CERTIFICADO DE GARANTIA E NOTA FISCAL, NÃO SERA NECESSÁRIO A EMBALAGEM ORIGINAL, POREM A TROCA SERA FEITA PELO MESMO PRODUTO ,NÃO PODENDO TROCAR POR OUTRO MODELO, CASO O  MESMO  NÃO TENHA EM NOSSO ESTOQUE SERA FEITO A RESTITUIÇÃO DO  VALOR NA CONTA DO TITULAR DA NOTA FISCAL .

2.2  TROCA POR VÍCIO OCULTO:

O CLIENTE TEM O PRAZO DE 90 DIAS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO PARA PODER IDENTIFICAR O DEFEITO NA PEÇA, CASO ISSO OCORRA, O MESMO DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM NOSSO SAC PARA PODER SEGUIR COM AS ORIENTAÇÕES DE TROCA DO PRODUTO , LEMBRANDO QUE DENTRO DESSE PERÍODO ,A PEÇA DEVERÁ TER TODOS OS SEUS COMPONENTES, CERTIFICADO DE GARANTIA E NOTA FISCAL NÃO SERA NECESSÁRIO A EMBALAGEM ORIGINAL.

PROCEDIMENTO:

PARA AMBOS OS CASOS ,QUANDO A PEÇA COM DEFEITOS RETORNAR AO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, A MESMA SERA ENCAMINHADA   PARA ANÁLISE TÉCNICA DOS RESPECTIVOS FABRICANTES TENDO O PRAZO DE 30 DIAS PARA ANÁLISE E RETORNO, CASO SEJA CONSTATADO DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU VÍCIO DA PEÇA, SEGUIREMOS COM A TROCA DO PRODUTO .

CASO SEJA CONSTATADO MAL USO OU APLICAÇÃO ERRADA SERA ENVIADO UM LAUDO  ONDE A PEÇA COM DEFEITO  JÁ EXISTENTE, RETORNARÁ AO  CLIENTE. PODERÁ PROCURAR UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA E ARCAR COM OS CUSTOS DO CONSERTO.

2.3  TROCA DE MERCADORIA QUEBRADA

NOS PREOCUPAMOS EM LEVAR AOS NOSSOS CLIENTE ,TODA GARANTIA E QUALIDADE DO PRODUTO OFERECIDO , POR ISSO TODOS OS PRODUTOS SÃO PASSADOS POR UM RIGOROSO SISTEMA DE  CONFERÊNCIA ,VERIFICANDO RISCOS, ARRANHÕES, TRINCAS , E ATÉ MESMO AVARIAS, DEPOIS DE FEITO TODOS OS PROCESSOS, OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS COM O  MÁXIMO DE CUIDADO PARA CHEGAR NA CASA DO CLIENTE. CONSERVANDO A INTEGRIDADE E QUALIDADE DO PRODUTO .

NESSE CASO  NÃO TROCAMOS MERCADORIAS QUEBRADAS, OU COM ERRO DE INSTALAÇÃO ( POR ISSO É PEDIDO PARA O PRODUTO SER INSTALADO POR UM PROFISSIONAL )

CASO HAJA AVARIAS DO PRODUTO, PEDIMOS QUE O CLIENTE FOTOGRAFE-O DENTRO DA CAIXA SEM MEXER.

PARA QUAISQUER DÚVIDAS ESTAREMOS A DISPOSIÇÃO PARA  ATENDE-LOS, NOS CANAIS DE ATENDIMENTO EM NOSSA PAGINA OU POR  NOSSO EMAIL:  [email protected]

 

POLÍTICA DE ENTREGA :

 

APÓS FINALIZAR A COMPRA EM NOSSO SITE , QUANDO O CLIENTE CALCULAR O FRETE AUTOMATICAMENTE APARECERÁ O TEMPO DE ENTREGA DA PEÇA, ISSO PODE VARIAR DEPENDENDO DA LOCALIZAÇÃO, AO ESCOLHER A FORMA DE ENTREGA QUE MAIS AGRADAR O  CLIENTE, SERÁ DISPARADO AUTOMATICAMENTE UM EMAIL INFORMANDO O  NÚMERO DO  PEDIDO/DATA DE ENTREGA. E ASSIM QUE O PEDIDO FOR APROVADO JUNTO AO FINANCEIRO E O SISTEMA ANTI FRAUDE ELE SERÁ  COLETADO PELA FORMA DE ENVIO ESCOLHIDA  E SERA EMITIDO O  NÚMERO DE RASTREAMENTO PARA  O  CLIENTE.

CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM O NOSSO SAC


RETIRADA DE PEÇAS EM LOJA FÍSICA:

QUANDO CLIENTE OPTAR POR FAZER A RETIRADA DA MERCADORIA EM UMA DE NOSSAS LOJAS FÍSICAS, DEVERÁ AGUARDAR O PRAZO DE DOIS DIAS ÚTEIS. DEVENDO LEVAR, DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO DO TITULAR DA COMPRA E NÚMERO DO PEDIDO.

NÃO SERÃO ENTREGUES MERCADORIAS SEM A DOCUMENTAÇÃO DO TITULAR