Política de Troca e Devolução

COMPRAS FEITAS NO SITE WhatsApp (11) 99455-6065 - Telefones (11) 2566-8862 

Em casos de desistência da compra: o consumidor online tem até 7 DIAS CORRIDOS após o recebimento do produto para desistir da compra efetuada pela internet e solicitar a devolução de acordo com a Lei 8.078/1990 Art. 49 código de defesa do consumidor.

Em caso de avaria: a loja virtual tem obrigação de trocar produtos com avaria, seja em caso de defeito de fábrica ou algum dano causado no transporte, dentro do prazo de 30 DIAS CORRIDOS após o recebimento da compra.

Compra no site com retirada na loja; troca: deve-se primeiro entrar em contato por telefone ou WhatsApp, solicitando a troca, para depois ir na loja física faze-la. Devolução: entrar em contato para solicitar e depois devolver na loja e aguardar, para que possamos, após a conferencia, realizar o estorno pela mesma de forma de pagamento que foi efetuada a compra.

Prazo de estorno em casos de devolução: até 7 dias úteis para fazermos o cancelamento da compra e enviarmos o comprovante de estorno, após a devolução da mercadoria (obs. O prazo de estorno do valor depende da forma de pagamento feita pelo cliente).

Obs.: Todo o custo de transporte da troca de peças enviadas por transportadoras é por conta da empresa.

A Total Lata preza pelo bom atendimento e buscamos sempre dentro das normas legais estabelecer um bom relacionamento com nossos clientes, para garantir satisfação total.

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE COMPRAS FEITAS NA LOJA FÍSICA: WhatsApp (11) 93017-8734 - Telefones (11) 2566-8862 / (11) 2956-0106