:quality(95)/totallat/catalog/api/totallat_citelirr/5f3aadd457294.jpg)
Cera Cristalizadora Hgs Autoshine 100g
- Marca: AUTOSHINE
- REF. 32240
- Disponibilidade: Pronta Entrega
R$19,80
- 1x de R$19,80 sem juros
:quality(95)/totallat/catalog/formas-de-pagamento.png)
Cera Cristalizadora Hgs Autoshine 100g
Porque comprar ?
Desenvolvida a partir da Cera de Carnaúba Brasileira, a Cera Cristalizadora HGS acompanha uma espuma de aplicação para tornar ainda mais eficiente seu uso. Proporciona um brilho intenso semelhante as pinturas novas, disponibiliza proteção resistente a muitas lavagens sem perder o brilho. Seu veículo se transformará em um show car por muito mais tempo.Modo de usar:
- 1° O produto vem acompanhado de uma espuma de aplicação manual, e é necessário o uso de um pano de microfibra Autoshine. Aplique a cera no carro limpo, na sombra e com a chapa totalmente fria.
- 2°Retire uma pequena quantidade da Cera Cristalizadora de sua embalagem, suficiente para tratar pequenas áreas. Não será necessário utilizar muito do produto, pois ele apresenta alto rendimento.
- 3°Passe a cera na pintura e obtenha o máximo em brilho para a pintura do seu veículo. Agora ele estará com o melhor aspecto possível e protegido contra os agentes climáticos.
- 4°Por fim, encerre o serviço dando o devido acabamento com uma face limpa do Pano de Microfibra Autoshine, retirando, com ele, os últimos resquícios da Cera Cristalizadora.
APLICAÇÃO:
Universal
FICHA TÉCNICA:
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
- 01 Cera Cristalizadora Hgs Autoshine 100g.
INFORMAÇÃO DE GARANTIA:
A garantia é oferecida após análise e laudo do estado do produto, mediante prévia autorização do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Validade: Indeterminada.